segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tudo sobre o fenômeno JBieber♥♥

                                                     JBieber na praia de Bahamas:
Como todos nós sabemos a Eliana conheceu nosso querido JBieber
SELENA GOMEZ FALA SOBRE JUSTIN BIEBER


Em uma recente entrevista a uma rádio em Londres, Selena Gomez foi perguntada sobre sua relação próxima com Justin Bieber. Ela ficou feliz em falar o quanto ama Justin - como amigo - e disse aos radialistas:


"Eu realmente não tenho meu telefone aqui e ele enlouqueceu e falou tipo, 'Oh meu Deus, eu não posso falar com você, eu não sei o que você está fazendo,' e eu estava tipo, 'Eu estou bem, eu estou bem.' Eu descobri que ele é muito protetor... Ele é mais novo que eu, mas ele tem sido um amigo melhor pra mim do que a maioria das pessoas da minha idade."






Será que só existe amizade realmente entre os dois cantores ou haveria "segundas intenções" de ambas as partes? Quem sabe.

FOTOS: JUSTIN BIEBER SEM CAMISA


Confira abaixo algumas fotos publicadas na última edição da revista Popstar! de Justin Bieber nas Bahamas. Sem camisa! E... flertando? Ou estaria Justin brigando com a garota desconhecida? Não, provavelmente Bieber estava flertando.

Abaixo temos o scan da página da revista onde foram publicadas as fotos. Além das fotos acima, há também mais uma foto de JB com a curiosa menina e dele com seu amigo Ryan Butler. Reparem na última foto. Justin está com uma tatuagem de rena nas costas, escrito sweet (doce).


Como cometário sobre as fotos de Justin com a garota, a revista diz: Todo mundo estava querendo saber quem era essa garota fofa... parece que ele estava flertando!

E sobre a última foto: A tatuagem de rena de Justin diz tudo sobre ele!


*ATUALIZADO* Como alguns de vocês devem ter notado, a menina das fotos é Caitlin Beadles, amiga e ex-namorada de Justin.





Nenhum comentário:

Postar um comentário