segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER À NEW YORK TIMESMarch 27, 2010


Uma das maiores revistas de um dos jornais mais conhecidos do mundo, a The New York Times Style Magazine, entrevistou Justin Bieber esta semana. Confira abaixo a entrevista traduzida:

"A aparência do cabelo pop:

Apesar das recentes tentativas de assumir o trono vago de Rei do Pop (principalmente por parte dos membros da Câmara dos Jonas), tem sido um interregno desolador. Mas uma restauração liderada de Justin Bieber poderá estar em breve sobre os cartões. Como o príncipe diabólico da idolatria teen, Bieber - uma estrela de 16 anos do YouTube que virou a realeza pop de boa-fé - captou a imaginação popular, o envio de adolescentes (real e honorários) em paroxismos da paixão e da alameda de guardas de segurança nervosos a cada vez que ele faz uma aparição pública. Bieber, cujo aguardado novo álbum, "My World 2.0", saiu hoje (23 de março).



New York Times: Ei, Justin, obrigada por fazer isso. Eu sei que você está super ocupado esta semana. Diga-me um dia típico para você no momento.

Justin Bieber: Não tem problema, senhor. Cada dia é diferente, se estou me apresentando ou fazendo entrevistas, mas eu definitivamente tenho longos dias, especialmente com o novo álbum saindo. Eu tenho um monte de pessoas que querem falar comigo, e eu estou fazendo um monte de shows de TV e outras coisas. Então eu faço dança e aquecimentos vocais a cada dia. A voz é como qualquer outro músculo, você tem que exercitá-lo. Mas se eu tiver sorte, eu vou ter seis horas de sono por noite. Há momentos em que meu ar começa a subir, mas a maior parte do tempo eu estou trabalhando muito e apenas se divertindo com isso.



NYT: Desde que você está no humor para se divertir: os espíritos inquiridores sabem sobre seu cabelo. Vamos falar a franja dos homens - Como você consegue o cabelo assim?

JB: [Risos] Eu adoraria ser capaz de dizer que era complicado, mas me dá arrepios. Meu cabelo demora cinco minutos para fazer durante a manhã. Tomo banho e logo que eu saio, apenas o agito e ele só faz isso. De verdade!



NYT: Quem ganharia em uma competição de cabelo entre você e Zac Efron?

JB: Vou deixar você decidir. Mas tudo que eu vou dizer é que não é nenhuma competição.



NYT: [Risos] Você está em um ponto onde a maioria das pessoas estão descobrindo o seu estilo pessoal, mas pode não ter o orçamento que você tem esses dias. Você gasta seu dinheiro com o que?

JB: Eu realmente não gasto muito dinheiro. A última coisa grande que eu comprei era um carro para o meu aniversário, porque eu já tenho a minha licença de motorista. Eu não sou daqueles que gostam de chamar atenção, mas eu gosto de roupa como as da G-Star e eu realmente gosto de sapatos, eu uso muito os tipos Supers. Eu uso um monte de hoodies (casacos de malha), mas também gosto de Alexander McQueen. Eu acho que ele é muito original e faz coisas incríveis.



NYT: Infelizmente, ele morreu recentemente.

JB: Que ele descanse em paz. Eu não sabia disso! Mas eu acho que eu tenho meu próprio estilo - Eu gosto de tentar me vestir de uma forma divertida, mas manter as coisas simples e eu me gosto mesmo de me vestir, não tenho nenhuma estilista para me ajudar se é isso que você quer dizer.



NYT: Você sente falta de não poder ir ao shopping durante o dia?

JB: Eu definitivamente perdi esse poder de caminhar ao redor do shopping e outras coisas, mas eu adoro o que estou fazendo e eu amo que eu posso fazer para milhões de pessoas graças à seu apoio. Mas há altos e baixos, você sabe, como todo o resto. Agora eu tento ficar positivo e não me preocupando com a parte negativa do trabalho e sobre como posso me tornar uma pessoa melhor.



NYT: Você ainda está com seu camarada Usher?

JB: Ele está trabalhando em seu álbum e eu tenho estado a trabalhar no meu, por isso não o vejo tanto quanto antes, mas ele é um grande amigo meu e eu falo com ele pelo menos uma vez por semana.



NYT: Tudo o que eu li sobre você sugere que você não é sortudo de ter uma mãe "do inferno". Mas não é ficar muito exposto por viajar com ela o tempo todo?

JB: Minha mãe é surpreendente e tão favorável. Ela não é agressiva e respeita tudo o que faço. Pode começar irritante, mas nós fazemos pausas entre o agora e o passado de vez em quando. Como agora, estou em Londres e ela voltou para casa. Mas eu amo minha mãe, eu a amo e eu sintirei falta dela até a morte.

NYT: O que é diferente em seu novo álbum?

JB: Fizemos mais do que isso em Atlanta neste momento. Tivemos Ludacris e trabalhamos com um monte de gente legal como Tricky e TheDream. Meu primeiro álbum foi realmente a minha primeira vez no estúdio, assim eu espero que este novo seja muito melhor. Eu era basicamente um novato no último álbum, porque foi durante meu primeiro ano.

NYT: Disse o velho sábio de 16 anos!

JB: Sim, eu sou muito velho, ok? [risos] Mas definitivamente eu fico mais confortável em um ambiente de estúdio.



NYT: E as letras estão também crescendo? Uma canção recente que você fez para o Wal-Mart, "Where Are You Now", fala sobre seu pai estar ausente após seus pais se separarem e revelou seu outro lado.

JB: Acho que estou crescendo e que as letras mostram isso. Essa música é sobre o meu pai, sobre eu não tê-lo sempre comigo. Mas o meu pai e eu agora temos um grande relacionamento. E eu estou bem com essas coisas assim que estam saindo. Eu quero cantar sobre coisas que estão acontecendo na minha vida, e um monte de gente vai ser capaz de se identificar com as minhas músicas.



NYT: Finalmente, você foi uma sensação viral na Internet desde que você postou um vídeo de si mesmo fazendo um cover do Matchbox 20's, "3 AM", em uma competição de canto há anos atrás. Há algum vídeo que você esteja obcecado?

JB: Com certeza. Eu realmente gosto de "Scarlet Takes A Tumble." A menina está cantando sobre uma mesa que fica um pouco elevada e cai. É estúpido, e eu já vi isso um milhão de vezes, mas eu ainda acho que é hilariante."



E baseado nesta entrevista, o site OceanUp está desenvolvendo uma enquete: Quem tem o melhor cabelo: Justin Bieber ou Zac Efron?

No momento, Justin está perdendo, com 34% dos votos. Vamos votar nele clicando aqui!

E à propósito, o vídeo favorito de Justin é este:


 'DIARY OF JUSTIN BIEBER' NA MTV BRASILMarch 31, 2010


O Fã Clube Justin Bieber for World fez um abaixo-assinado para que a MTV Brasil transmitisse o "Diary of Justin Bieber". Saiba mais sobre isso:



"No dia 28 de março de 2010, foi ao ar na MTV americana o especial "Justin Bieber's

Nenhum comentário:

Postar um comentário