Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada, do jornalista britânico Chas Newkey-Burden, sai no Brasil pela editora Prumo, com uma tiragem de 10.000 exemplares. Em 224 páginas (16 delas de fotos ), o livro conta a curta trajetória do menino canadense até o estrelato, como o seu conhecido autodidatismo em pelo menos quatro instrumentos – piano, bateria, guitarra e trompete. O título, que ainda não tem preço de capa definido para o mercado brasileiro, deve sair também nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália, Canadá, França e Espanha.
Mas a aposta da Prumo no canadense não para por aí. No próximo dia 3, a editora lança no país Justin Bieber, um livro para fãs que reúne fotos e testes, além de informações sobre a vida e o início da carreira do cantor, que estourou no Youtube em 2009 e no mesmo ano lançou seu primeiro disco, My World.
A obra também deve trazer curiosidades sobre o cantor, como as mulheres e os músicos que ele admira. Na primeira categoria, está a cantora Rihanna, com quem Bieber chegou a tentar algo mais que amizade, sem sucesso. Rihanna, 22, o achou jovem demais para ela. Com tiragem inicial de 10.000 exemplares, Justin Bieber terá 64 páginas e preço de capa de 24,90 reais. Seu lançamento está previsto para os mesmos oito países de Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada.
A HQ Fame: Justin Bieber vai ser lançada nos EUA pela Bluewater Productions, mesma editora que publicou um livro em quadrinhos sobre o ator Robert Pattinson, astro da saga Crepúsculo, e tem planos semelhantes para David Beckham e Lady Gaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário